Total suporte pós-venda aos instrumentos fornecidos pela Nivetec, como auxílio na instalação, dúvidas gerais na configuração do seu instrumento ou problemas encontrados durante o processo de start-up do seu instrumento.


Reparo e Substituição de Instrumentos

A Nivetec dispõe de técnicos e engenheiros de prontidão para atender à sua necessidade, seja em campo com ajuda por telefone ou no envio de equipamentos para análise em Laboratório.

Caso seja necessário o envio do equipamento para manutenção, por favor proceda seguinte forma:

 

Procedimento para envio

  1. O(s) instrumento(s) devem ser enviados com Nota Fiscal de Remessa para Conserto ou Declaração de Não-Contribuinte de ICMS (Clique para visualizar o modelo);
  2. No caso de Nota Fiscal Eletrônica, enviar xml e DANFE para o endereço: suporte@nivetec.com.br;
  3. Frete por conta do Cliente;
  4. Qualquer equipamento enviado à Nivetec deve ser obrigatoriamente limpo ou desinfectado pelo usuário; caso contrário, não será aceito no recebimento de equipamentos;
  5. Enviar junto ao instrumento, um relatório com informações sobre o problema encontrado e o nome da responsável para contato;
  6. Consulte-nos sobre as condições comerciais para este serviço.

 

Dados para Envio
NIVETEC INSTRUMENTAÇÃO E CONTROLE LTDA.
RUA DAS FLECHAS, 801 – JD. PRUDÊNCIA – São Paulo/SP
CEP: 04364-030
CNPJ: 66.747.627/0001-19
INSC.EST.: 113.357.561.110


Clique aqui e conheça nossa área de Serviços, para necessidades como treinamentos, calibrações, medições, instalações, locações e muito mais!